sábado, 4 de abril de 2009

Tempo...


''Viajando em meus pensamentos mais obscuros,pervertidos e absurdos, porém parei por um instante para pensar no tempo,ele que muitas vezes nós faz chorar e muitas outras vezes nós faz rir, nós orienta e desorienta, com o passar dele a gente percebe que tudo se resolve, a mentira é descoberta,tudo que era antes um enigma agora já não é mais, tudo se revela.O tempo sempre nos mostra o caminho certo que devemos tomar como rumo. Com ele nós aprendemos como lidar com as pessoas, como os negócios,mas principalmente com a vida.
Ainda ninguém conseguiu inventar uma máquina do tempo, para que podessemos voltar ao passado ou ir em frente no futuro, se isso algum dia acontecesse não haveria graça de viver, porque nunca nos sentiríamos surpresos, sempre saberíamos o que estaria prestes a acontecer, mas por outra lado poderíamos reviver todos os momentos maravilhosos que o tempo nos proporcionou.
Tudo tem seu tempo determinado, se ultrapassarmos, depois o tempo vai nós mostrar que deveríamos ter esperado ou ter seguido em frente um pouco antes, pois o tempo é o senhor da razão.
Afinal o tempo está em nossa mãos, somos nós que o ditaremos''


O tempo

Mário Quintana

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são seis horas! Quando de vê, já é sexta-feira! Quando se vê, já é natal... Quando se vê, já terminou o ano... Quando se vê perdemos o amor da nossa vida. Quando se vê passaram 50 anos! Agora é tarde demais para ser reprovado... Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas... Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo... E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.



Káren Job.

2 comentários:

  1. Mãos de hoje não são tão abeis pra ditar esse tempo, o que não impede os que pensam de fazer do destino, seu próprio tempo, de fazer de nós mesmo, os imprevisíveis!

    Parabéns pelo blog, você é uma autora de obras primas!

    ResponderExcluir
  2. aaai que bem diiver o blog coleguiinha! hahaha
    bjo bjo ;*

    ResponderExcluir