quinta-feira, 2 de abril de 2009



Talvez não seja nessa vida ainda...





....que eu vou sofrer,chorar, espernear,ser infeliz,ter medo de enfrentar os obstáculos que a vida nos propõem,mas talvez posso até ser tudo isso nessa vida tanto quanto posso ser tudo isso e mais um pouco em uma outra vida, pois se não aproveitarmos tudo que temos vontade de fazer seria tempo perdido tudo seria jogado pro alto sem ter o porque de jogar, a vida é tão valiosa e muitas vezes nós não damos o verdadeiro valor a ela.Se tudo fosse tão simples e tão perfeito nós não estaríamos agora aqui neste mundo cheio de inveja, desconfiança, miséria, desonestidade, pois estamos aqui para aprender que a vida não é um simples calculo de matemática como 1+1=2, mas sim que a vida é uma equação que foi feita não para descobri-lá totalmente, mas para tentar fazer dar certo, tentar chegar ao resultado certo. No decorrer do desenvolvimento da equação sempre há erros mas se não forem muito graves o resultado será quase o certo, sempre tentando vários caminhos diferentes, mas que levem ao mesmo lugar , ao resultado correto.
Por isso eu digo:"Não há o porque de indignação todos temos o que merecemos, se estamos aqui, é para ser feliz nada mais, do que aproveitar a vida intensamente, cada segundo, cada momento eternizar, para que daqui alguns anos podemos nós lembrar e dizer "Eu fui Feliz e sou Feliz!!!"


Káren Job.

Um comentário:

  1. ficou muito bom o teu texto, percebi originalidade e sinceridade nele. Tá me saindo melhor que a encomenda. leva jeito para jornalista. te amo!!!

    ResponderExcluir